23.4.11

SELINHO RECEBIDO


Recebi o selinho acima de minha esposa e companheira autora dos textos do blog RODA DE PROSA cujo endereçoé http://www.rodadeprosa.blogspot.com/ , ela nesse blog dá vasão a toda sua verve de grande autor,postando textos deliciosos que merecem ser lidos por todos.
 Fiquei bastante contente com a gentileza.
Agora, atendendo às regras determinadas devo presentear a outros companheiros da blogsfera e faço issom com imensa satisfação. 
Os presenteados são:

reflorescer.blogspot.com
linoresende.jor.br
vivereafinaroisntrumento.blogspot.com
eu-euza.blogspot.com
baiontropifado.blogspot.com

Eapero que meus amigos aceitem a minha singela homenagem e também a divulguem.
A regra é divulgar o selinho em seus blogs e presentear 5 amigos blogueiros que consideerem merecedores do presente.